-Pode ser solicitada até 7 dias após a entrega da peça via e-mail ([email protected]).
-A devolução não se aplica para peças com sinais de uso.
-As instruções de envio serão encaminhadas por e-mail e a(o) cliente terá 7 dias para nos enviar a peça.
-Após recebermos a peça o processo de reembolso será executado em até 2 dias úteis.
-Caso a venda tenha sido feita a preço cheio e o(a) cliente tenha feito menos de 2 pedidos de reembolso em uma mesma coleção, nós arcamos com o custo do frete, caso contrário, o cliente será responsável pelos custos de frete.
-Caso a troca seja solicitada até 7 dias depois da entrega do produto sugerimos seguir o processo de devolução e fazer uma nova compra.
-As trocas podem ser solicitadas apenas em caso de defeitos de fabricação que apareçam na peça até 30 dias após a entrega (defeitos por mau uso não estão incluídos).
-A solicitação deve ser feita via e-mail ([email protected]) explicando o defeito, anexando fotos e indicando um produto disponível que desejam substituir (consultando a disponibilidade através do site).
-Após a confirmação da troca via e-mail a(o) cliente tem 7 dias úteis para nos reenviar a peça, as instruções para o envio serão enviadas por nós no e-mail de confirmação da troca.
-Caso a venda tenha sido realizada com preço cheio da peça arcaremos com custos de frete, caso contrário a(o) cliente ficará responsável pelos custos de frete. Após recebermos a peça enviaremos a peça substituta em até 2 dias úteis.
-Caso a peça seja trocada por outra de valor superior, a(o) cliente deve pagar a diferença.
É feito nos casos em que a devolução for aprovada. Solicitaremos o reembolso em até 2 dias úteis após o recebimento da peça, caso ela não apresente sinais de uso.